2014 – Mais um ano de grandes resultados profissionais para os alunos por meio do Inglês para Negócios

Granja Viana, Cotia – Todo profissional deve ser avaliado através de seus resultados concretos. Neste aspecto, o balanço das aulas ministradas de inglês para negócios e o desempenho dos alunos no ano de 2014 foi altamente favorável.

Ao longo do ano, foi possível constatar o progresso e a obtenção de grandes resultados no âmbito profissional e pessoal de vários alunos. Vitórias e conquistas memoráveis foram obtidas, tais como ingresso em processos de trainee disputadíssimos, redirecionamento na carreira e contratação por multinacionais, aprimoramento e desenvolvimento de habilidades de comunicação que resultaram em promoções e ganho de prestígio junto à matriz da empresa, aumento de vendas e fechamento de contratos, internacionalização bem-sucedida, processos de expatriação facilitados e aumento na remuneração dos profissionais/alunos.

Mas como tudo isso foi possível? A resposta se encontra no diferencial do método que eu criei e desenvolvi: Bull Market – emprego de instrumentos de orientação profissional, tais como coaching e mentoring nas aulas de inglês para negócios.

Nem sempre a distinção entre esses elementos é percebida. Numa explicação mais simplista, temos:

- O instrumento coaching é caracterizado nas aulas pelo emprego de atividades eminentemente práticas que possibilitem o aprimoramento de habilidades já possuídas pelos alunos (coachees), que passam, no entanto, a apresentar muito mais eficiência no desempenho das mesmas. Com as aulas de inglês estruturadas na forma de coaching, os alunos apresentam um desenvolvimento rápido de habilidades de gerenciamento, negociação, preparação de reuniões e conferências e apresentações corporativas, colaborando até para obtenção de melhores resultados pelas empresas;

- Já nas aulas de inglês para negócios com a utilização do instrumento mentoring, o objetivo é desenvolver alunos (mentees) com bastante potencial de liderança que se tornarão, seguramente, gerentes a médio prazo, bem como alunos que cursam MBAs ou estejam envolvidos em projetos corporativos de maior complexidade ou lidem com atração e retenção de talentos. Nestas aulas de inglês corporativo e para negócios, especialmente concebidas, há o emprego da vasta experiência e conhecimento do professor (mentor) que contribui para o aconselhamento, a solução de problemas, e para o desenvolvimento pessoal e profissional dos alunos.

Em resumo, as aulas e os cursos de inglês Bull Market para negócios e corporativo apresentam caráter único no mercado profissional.

Bons negócios para todos em 2015!

acessem: www.inglesbullmarket.com.br

 

 

 

 

 

 

This entry was posted in Artigos. Bookmark the permalink.