Aulas de Inglês de Negócios colhem os frutos da Realidade Brasileira

Aulas de Inglês Jurídico e de Negócios colhem os frutos da Realidade Brasileira

Granja Viana, Cotia – A realidade brasileira sócio-política e econômica, muito pródiga em novidades e bizarrices, tem colaborando enormemente com o fornecimento de material muito rico para as  minhas aulas particulares de inglês jurídico e de negócios comparado na região da Granja Viana.

Podemos destacar três áreas distintas brasileiras que produziram e inspiraram ótimas aulas num exercício comparativo com o Direito Anglo-Saxão e os Usos e Costumes Americanos, a saber: lavagem de dinheiro (money laudering) e estudos da Lei Patriótica dos EUA (Patriot Act), delação premiada (plea agreement)  e direitos fundamentais constitucionais (Constitutional Amendments), o devido processo legal americano (due-process-of-law) e a distinção da culpa cível da criminal (beyond reasonable doubt).

Nestas aulas particulares de inglês comparado se percebe nitidamente o grau de evolução de cada sociedade e a forma como os direitos individuais e coletivos são amplamente conhecidos e respeitados.

Por fim, ressalvo a importância, para profissionais de empresas, de buscarem conhecimento sobe leis de lavagem de dinheiro (AML) e respectivos procedimentos financeiros, as quais são amplamente utilizadas hoje nos mais diversos âmbitos profissionais. Inclusive, em grande parte de anúncios e perfis de oportunidades profissionais na ferramenta de recrutamento  Linkedin aparece a sigla AML (Anti Money Laudering) como pré-requisito de inúmeras funções.

Aulas particulares de inglês de negócios e corporativo na região da Granja Viana.

Mais informações acesse: www.inglesbullmaret.com.br

This entry was posted in Artigos. Bookmark the permalink.